Diferente da maioria dos brasileiros, que tem Neymar como ídolo no futebol, Mescias Cavalcanti é fã do craque argentino Messi. Ele, que tem uma escolinha de futebol, resolveu homenagear Messi, com uma tatuagem do rosto do jogador no braço. Se a Argentina conquistar o título da Copa do Mundo, o paraibano promete fazer outra tatuagem em homenagem aos hermanos.
“Se este título vier nesta Copa, eu irei fazer tudo isso. Vai ser o meu ídolo novamente e ao lado dele a bandeira da Argentina. Pode confirmar: a gente sendo campeão vou cumprir”, afirmou, de acordo com o Globo Esporte.
Mescias também explicou o que admira tanto em Messi, e e disse que não se arrepende da tatuagem feita em 2013.
“É um cara atencioso com as pessoas, principalmente com as crianças. Você pode ver: nos jogos dele o pessoal sempre fica pedindo autógrafos, camisa, e ele nunca deixou a desejar nesse aspecto. Isso fez ainda mais ele ser o meu ídolo. E dentro de campo não tem comparação. Foi o maior jogador que vi atuar na minha vida. Os dribles, habilidade fora do comum e sabe fazer gol como ninguém. Não via outra forma de homenagear o Messi. A tatuagem é para sempre. Não pensei duas vezes. Muita gente criticou. Poucas pessoas chegaram a fazer uma tatuagem de um ídolo, mas não medi esforço. Não pensei duas vezes. Não estou arrependido. Sou fã assumido mesmo”, afirmou o admirador do craque argentino.