Lances finais foram arruinados por um violento temporal em Salvador. A disputa envolvendo as equipes de Bahia e Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, sofreu uma reviravolta climática inesperada nesta terça-feira. Após uma hora de paralisação, a arbitragem optou por adiar o confronto para a quarta-feira devido às intensas precipitações que assolaram a capital baiana desde as primeiras horas da manhã.
Quando a interrupção foi decretada, aos 27 minutos da etapa inicial, o Verdão liderava o marcador por 1 a 0, graças ao gol anotado por Thalys, aos 21 minutos. No entanto, a combinação de fortes ventos e chuvas torrenciais impossibilitou a continuidade do embate.
Alteração de planos para Pivetes de Aço
A equipe comandada por Rogério Ferreira havia iniciado a partida com a seguinte formação: Pedro; Robert, Gerald, Daniel e Cirilo; Paulo Souto, Sidney e Gustavo Ulguim; Vitinho, Waliffer e Tiago.
Contudo, os Pivetes de Aço terão que reagendar seus planos, uma vez que o duelo foi transferido para esta quarta-feira, no mesmo palco esportivo.