Na última quinta-feira (22), um policial militar, que não teve a identidade divulgada, foi preso após ser acusado de matar a ex-companheira, Greice Kelly, de 25 anos, com cerca de oito tiros em Salvador, na Bahia. O crime foi cometido dentro do salão de beleza onde a vítima trabalhava, localizado em um supermercado na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
De acordo com o relato de testemunhas, o suspeito invadiu o estabelecimento e perguntou onde estava a ex-companheira. Posteriormente, foi para perto dela e efetuou os disparos. Em decorrência dos tiros, houve muita correria no local.
Greice Kelly deixou dois filhos. Até o momento, não foi detalhado se eles também são do PM. Ela trabalhava no salão há aproximadamente dois meses e já havia citado para as colegas que teria sido esfaqueada pelo agente, com quem teve um relacionamento abusivo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O acusado era lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e permanece à disposição da Justiça.