É decisão! O Vitória enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
No jogo de ida, o Vitória perdeu para o Inter por 2 a 1. Para avançar as oitavas de final da Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisará bater o Colorado por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Ciente disso, Denílson pediu intensidade ao seu time.
"Temos que fazer um jogo seguro contra o Internacional, de muita intensidade e eficiência, para sairmos com a classificação. Esse será o nosso foco do primeiro ao último minuto da partida”, disse o jogador.
Já o volante Uillian Correia, do Leão, cobrou atenção redobrada. “O Internacional tem uma equipe muito equilibrada, com jogadores que fazem a diferença durante uma partida. É um adversário qualificado, que vem evoluindo na temporada. Temos que ter o máximo de atenção e buscar ter muita eficiência durante os noventa minutos para vencermos a partida”, destacou.
Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o recém-contratado Jeferson, já que o atleta disputou a Copa do Brasil pela Ponte Preta. O regulamento do certame nacional não permite que um jogador atue na competição por dois clubes diferentes.
O Inter joga por um empate para avançar, mas Patrick garante que sua equipe não jogará com o regulamento debaixo do braço.
"O objetivo é vencer a partida. A vantagem tem que valer nos 40 do segundo tempo. É como jogar uma partida importante fora de casa. Se não der para ganhar, não perde. Vamos buscar o objetivo, que é passar de fase. Vamos focar para fazer um grande jogo e buscar a classificação. O Vitória é uma equipe de massa. Provavelmente vai fazer pressão no começo do jogo. É saber sofrer, suportar a pressão. É fazer valer a vantagem ao final da partida", afirmou.