Nesta terça-feira (26), Vitória e Botafogo-SP se enfrentam no Barradão, a partir das 21h30. Para o Leão, é o jogo da temporada, mas para o time de Ribeirão Preto, apenas um complemento de tabela. Enquanto o Rubro-Negro precisa pelo menos empatar para garantir a permanência na Série B, o Pantera já está rebaixado à Série C.
Do lado do Vitória o técnico Rodrigo Chagas já sabe que não poderá contar com o volante Matheus Frizzo, que testou positivo para a Covid-19 e dará lugar a Guilherme Rend. Outra mudança deve acontecer na lateral esquerda, pois Leocovick treinou como titular e deve tomar o lugar de Rafael Carioca. Quem também treinou na equipe provável foi o atacante Thiago Lopes, que se recuperou de lesão na coxa. Ele entrará na vaga de Mateusinho, que ficará como opção no banco, caso Thiago não volte a sentir dores na região.
A equipe de Ribeirão Preto não terá o treinador à beira do gramado. Moacir Júnior está suspenso e o Pantera terá Altair Coimbra como comandante. O volante Victor Bolt e o meio-campista Rafinha também estão suspensos e não participarão do confronto.
Em contrapartida, a equipe conta com o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu suspensão automática na última rodada.