A necessidade de vencer no Campeonato Brasileiro tem feito Ney Franco testar opções, como o que foi visto na tarde desta quinta-feira (13) na Toca do Leão.
O próximo desafio não é dos mais fáceis: a equipe vai encarar a Chapecoense na Arena Condá, em um confronto dos mais complicados para qualquer time visitante que tem ido por lá.
Para tentar montar um time mais forte, Ney Franco testou Richarlyson, que não tinha trabalhado no treino anterior por causa de dores no joelho. Ele se recuperou e vai jogar.
A dor de cabeça é o volante “coringa” Luiz Gustavo, que segue como dúvida para o confronto no oeste catarinense. O atleta realizou trabalhos físicos e deve ser reavaliado pelos médicos na sexta (14).
Juan foi sacado do time titular e deve ficar na reserva, por causa do bom desempenho de Mansur na posição. No mesmo time de reservas estão Marcinho e Escudero, que se recuperaram de lesões e vão podem ir para o jogo.
Com as alterações, ficou assim o time que deve atuar no domingo: Wilson, Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; José Welison, Cáceres e Richarlyson; Edno, Vínicius e Dinei.
Fonte: Varela Notícias