Após a derrota para o Ceará, que culminou com a perda do título da Copa do Nordeste, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, falou sobre o atual momento do Tricolor. De acordo com o mandatário do Esquadrão, o clube precisa se estruturar para voltar ao caminho dos títulos. Foi a primeira decisão do cartola como gestor da equipe.
“É o inicio do trabalho. Apenas quatro meses. A final não foi como a gente queria , mas é um incio para devolver o Bahia ao caminho que ele merece”, explicou o presidente, que falou ainda sobre a decisão contra o Vitória da Conquista, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, o Bahia precisa vencer por no mínimo três gols de diferença para ficar com o estadual.
“Primeiro temos que entender o que aconteceu nos últimos dez dias. Tivemos resultados fora da expectativa. É refletir, avaliar onde tem pesado, o que a gente pode melhorar dentro das limitações, e fazer um clube mais forte. Não adianta desespero de não conseguir o título. O importante é ter estrutura para chegar sempre. Se chegar entre os dois melhores toda vez uma hora vamos conseguir”, explicou Marcelo.
Fonte: correio24horas.com.br