Preto Casagrande, ex-jogador de futebol que atuou por Bahia e Vitória, discutiu a sua relação com as torcidas dos dois clubes durante uma entrevista ao Podcast BN na Bola, realizada na última sexta-feira (26). O agora jogador de Futevôlei e influenciador mencionou o carinho que sempre recebeu das duas torcidas e como isso contribuiu para a sua transição entre os clubes.
Casagrande destacou que, assim como em qualquer aspecto da vida, há vantagens e desvantagens em ser uma figura tão querida por ambas as torcidas. “Eu tenho um respeito muito grande das duas torcidas. Mas, por exemplo, hoje como comentarista ou criador de conteúdo que eu sou de futebol, eu sofro também por isso, porque o torcedor quer que eu defina e que eu não fique ’em cima do muro'”, compartilhou.
Ele utilizou a relação com seus filhos como uma analogia para expressar seu sentimento pelos clubes baianos. “Comparar Vitória e Bahia pra mim é como comparar o amor que sinto pelos meus filhos. Não tenho mais por um ou por outro. O Vitória foi o início de tudo e abriu as portas, quando pensei em parar de jogar. Pelo Bahia eu tenho muita gratidão por abrir as portas num momento que eu estava em depressão em Portugal, sofrendo muito. Como é que eu vou escolher um ou outro?”. Casagrande concluiu afirmando que se sente grato por ter tido boas experiências em ambos os clubes.