Rafael dos Anjos responde McGregor e promete vitória sobre o irlandês: ‘Adora Dinheiro’

Na promoção do UFC 196, que será realizado no dia 5 de março em Las Vegas, o brasileiro Rafael dos Anjos respondeu as provocações de Conor McGregor e afirmou que o irlandês “é um personagem que adora dinheiro”, rebatendo as criticas do desafiante que o chamou de “versão mais lenta e mais pesada que José Aldo”.

“Esse cara fala umas coisas que não têm noção, não têm sentido. Acho que é um personagem. Ele estava fazendo de tudo para tentar tirar a minha tranquilidade. Mas eu vi como foi com o Aldo, que aturou muito mais. Foram longos meses. E acho que a parte mais difícil do treinamento para essa luta vai ser aturar esse cara e não meter a mão nele antes da luta acontecer. Mas vou ficar na tranquilidade. Sei que tenho muito mais experiência que ele. Sei que quando eu estava lutando MMA, ele estava brincando de lego ainda, era uma criança. Acho que esse jeito dele promover a luta é o que está fazendo ele ganhar dinheiro. Ele adora dinheiro. Mas prefiro meu jeito tranquilo. Mostro durante a luta. Vou deixar ele falar nas coletivas e vou falar mais alto no dia da luta”.

Dos Anjos disputa o título dos pesos-leves com o irlandês, que é o atual peso-pena do UFC. “Vou continuar em frente, continuar comendo, continuar treinando, e continuar lutando até que todos os cinturões estejam na minha cintura. Posso ir até o final. Não tenho medo de ninguém. Vou subir e lutar em qualquer peso. Qualquer um pode descer e entrar naquele cage comigo e ver como ele se sai, mas ninguém se sai bem, com certeza”, desabafou McGregor.

Confira a programação de lutas do UFC 196:

5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO:
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Conor McGregor
Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Siyar Bahadurzada
Peso-meio-médio: Erick Silva x Nordine Taleb
Peso-leve: Diego Sanchez x Jim Miller
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Ilir Latifi
Peso-leve: Darren Elkins x Chas Skelly
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom Lawlor
Peso-médio: Vitor Miranda x Marcelo Guimarães
Peso-leve: Justin Salas x Jason Saggo
Peso-pena: Julian Erosa x Teruto Ishihara