Além da conquista do campeonato baiano de Futsal, o Vitória também foi campeão no mar neste domingo (06). A equipe rubro-negra de remo honrou as tradições do Leão e recuperou a hegemonia da modalidade, que havia sido perdida no ano passado, quando o São Salvador ficou com o título.
Para se sagrar campeão, a equipe rubro-negra precisava vencer sete páreos nas provas realizadas no bairro da Ribeira, em Salvador, e foi exatamente isso que aconteceu. No Vitória, a modalidade de remo tem como gerente Joel Meu Santo, enquanto o técnico é Antônio Silva.
De acordo com informações do rubro-negro, estiveram presentes na conquista do título os seguintes remadores: Camila Serrão, Cariane Santos, Caíque de Jesus, Carlos Alberto Ferreira, Danilo Paixão, Diego Mattos, Fábio Henrique Costa, Fábio Moreira, Felipe de Jesus, Felipe César Lima, Gabriela Salles, Gabriel de Souza, Gabriel Patrício da Silva, George Lucas Nascimento, Heitor Barros, Juan Daniel Pereira, Luan Carlos Santos, Luís Vitor Aguiar, Maikon Douglas Dias e Vitor Montezuma.
Confira os resultados do Baianão de remo neste domingo:
1ª prova: Double masculino Sênior: Vitória
2ª Skiff Feminino Junior: Vitória
3ª 4/com Principiante: São Salvador
4ª Skiff Junior B: Vitória
5ª 2/sem Sub 23: São Salvador
6ª 2/com Principiante: Vitória
7ª 4/sem Junior: São Salvador
8ª Double Feminino Sênior: Vitória
9ª Four Skiff Principiante: Vitória
10ª 8/com Sub 23: Vitória