Foi o primeiro viral brasileiro do Pan, antes mesmo de o evento engrenar no noticiário. Surgiu de uma foto do alto de uma plataforma de 10m de saltos ornamentais em Toronto, postada no instagram por Ingrid Oliveira, 19, na segunda-feira, integrante da equipe nacional da modalidade no Canadá.
Na imagem vê-se um belo sorriso, um olhar marcante, o cabelo preso em coque no alto da cabeça, as unhas pintadas de vermelho forte, e, principalmente, o maiô ligeiramente cavado no bumbum. Elementos que quintuplicaram as curtidas no perfil da moça. Se fosse só isso, não haveria problema.
"O problema foi a chuva de comentário sem noção", espantou-se Ingrid. Ela conta que não esperava tamanha repercussão pela imagem. Principalmente porque não é a primeira vez que exibe seus atributos físicos em seu perfil. Sua página é repleta de imagens de treinamentos, alongamentos ou saltos em competição sempre com traje de banho. Muitos dos quais menores que os da foto de Toronto.
A diferença é que esta é a primeira vez que Ingrid compõe uma seleção brasileira de saltos durante os Jogos Pan-Americanos. Tudo o que fizer durante o período de competição será amplificado em qualquer plataforma: seja na de 10m ou on line. "Já tomei a decisão de não postar mais fotos da minha bunda no instagram por um bom tempo", avisou Ingrid.
"Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Fui apagando um por um, não quero isso de jeito nenhum", prosseguiu.