“Se for para continuar no Cruzeiro, precisa ser de maneira diferente”, dispara Ceni após derrota

O Cruzeiro foi derrotado na manhã deste domingo para o Grêmio por 4 a 1, em plena Arena Independência, e isso fez com que o técnico Rogério Ceni ficasse chateado e envergonhado, como o próprio citou em entrevista coletiva.

O treinador não se isentou de culpa e avisou que será necessária uma mudança de atitude para que ele continue no Cruzeiro.

“Também faço parte de tudo isso, apesar de ter chegado recentemente. Eu até me sinto envergonhado de vir aqui, só venho por educação, para cumprir o meu papel. Eu já perdi, mas existem maneiras e maneiras de se perder. A única coisa que digo para você é que, se for para continuar no Cruzeiro, precisa ser de maneira diferente. Vamos ter que mudar, senão não faz sentido eu ficar aqui e muito menos aparecer aqui para dar entrevista. Se for para ficar no Cruzeiro, continuar no Cruzeiro, eu preciso fazer algo diferente. Senão, eu tenho que passar a vez para outra pessoa que tenha uma mentalidade diferente”, disparou o treinador em entrevista coletiva após a derrota.

A equipe mineira ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro e vive uma forte crise interna.