Seleção brasileira feminina sofre três baixas para amistosos de junho

Seleção brasileira feminina enfrenta desfalques importantes antes dos amistosos de junho. A equipe adapta-se com novas convocações estratégicas.

lesão

Com olhos voltados para os próximos compromissos, a Seleção Brasileira Feminina enfrenta três baixas de peso em seu elenco. Bia Zaneratto, atacante do Kansas City Current, sentiu os efeitos de uma lesão no pé no fim de abril e precisou ficar de fora por quatro jogos, retornando apenas no último sábado, dia 25.

Fê Palermo, lateral do Palmeiras, também está na lista de desfalques após sofrer uma lesão ligamentar durante a disputa do Campeonato Brasileiro, quando enfrentou o Fluminense. Já Priscila, do Internacional, lesionou a panturrilha direita em um dos treinamentos.

Diante desses contratempos, o técnico Arthur Elias convocou reforços para suprir as baixas: Debinha, colega de Bia Zaneratto no KC Current; Bruninha, lateral do Gotham dos EUA; e Lais Estevam, do Palmeiras.

Preparação para amistosos

A Seleção Brasileira tem pela frente dois amistosos, sendo um em Recife e quatro em Salvador. Os confrontos estão marcados para o dia primeiro de junho. A delegação já desembarcou na capital pernambucana para iniciar a preparação.