A equipe feminina de vôlei do Brasil continua sua campanha impecável na Liga das Nações. Na sexta-feira, 14, a seleção brasileira confirmou mais uma vitória, desta vez sobre a equipe da Bulgária, em um confronto que aconteceu em Hong Kong. Com esse triunfo, o Brasil mantém um recorde perfeito, com 11 vitórias em igual número de partidas na competição.
Comandada por José Roberto Guimarães, a seleção brasileira não deu chances à equipe europeia, vencendo por 3 sets a 0 com parciais de 25/11, 25/11 e 25/23. Destaque para Tainara, que foi a maior pontuadora do jogo, somando 19 pontos, sendo 14 de ataques, 2 em bloqueios e 3 em saques. Ana Cristina também se destacou com 15 pontos, somando 11 em ataques, 2 em bloqueios e 2 em saques.
Apesar de já estar classificado para os Jogos Olímpicos, o técnico José Roberto permanece atento ao desempenho das jogadoras na Liga das Nações, utilizando as partidas como critério para definir a lista final de 12 atletas que representarão o Brasil em Paris. A delegação contará oficialmente com 13 jogadoras, ficando uma na reserva para qualquer eventualidade.