Sem Léo Gamalho, Vitória mantém formação para enfrentar Ceará

O técnico do Vitória, Léo Condé, está confiante na conservação da equipe que venceu o Botafogo (SP) por 3 a 0 na última sexta-feira (5), para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira (10). Mesmo sem poder contar com o atacante Léo Gamalho, que se recupera de uma lesão muscular, o treinador deve manter a mesma formação que teve um bom desempenho na última partida.

O atacante Welder, que marcou o segundo gol do Vitória contra o Botafogo, será mantido como titular no lugar de Léo Gamalho. Com isso, a equipe deve entrar em campo com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Osvaldo, Giovanni Augusto e Zé Hugo; Welder.

O Vitória tem um importante desafio contra o Ceará. No entanto, o treinador Léo Condé acredita que a permanência da equipe pode trazer estabilidade e segurança para o time.

Em relação a Léo Gamalho, que está em fase de recuperação, o técnico disse que o jogador pode ser opção para a partida contra o Atlético (GO), que será disputada neste domingo (14), às 18h, no Barradão.

Com isso, o Vitória mantém a mesma formação para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira (10), com a confiança de que a equipe pode repetir o bom desempenho e conquistar mais pontos na competição.