Restam apenas quatro jogos, e o difícil prognóstico de 98% de chances de cair. Não basta apenas vencer os confrontos que restam, mas também torcer para que os rivais percam seus compromissos, algo complicado mas não impossível, pela instabilidade dos jogos no Brasileirão.
Tanto que o time do Bahia se reapresentou logo na manhã desta segunda, treinou, e foi embora para o duro compromisso contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
A partida, prevista para as oito da noite desta quarta-feira (19), tem contorno de duelo decisivo para o elenco comandado pelo técnico Charles Fabian.
Para piorar e situação dar contornos dramáticos ao jogo, Charles tem uma série de desfalques. Não participaram do treino: os irmãos Biancucchi, ainda em fase de readaptação ao campo, após lesões; o meia Marcos Aurélio, ausente contra o Corinthians, continua longe do time titular.
Além deles, tem o zagueiro Demerson, que fez o tratamento de joelho e foi impedido pelos médicos de jogar contra o Criciúma. Nesta terça-feira (18), o elenco treina às quatro da tarde, no campo do local usado como concentração.
Fonte: Varela Notícias