Série B: Sem torcida, Bahia recebe Mogi Mirim em Pituaçu

Um jogo atípico para o Bahia. Assim será o confronto contra o Mogi Mirim, às 19h30 desta sexta-feira (15), no Estádio de Pituaçu, que não terá a presença da forte e apaixonada da torcida como sempre acontece nos jogos realizados na Arena Fonte Nova. Devido a uma punição imposta pelo STJD, ainda em função dos incidentes ocorridos no duelo com Figueirense, na Série A de 2014, no Joia da Princesa, o Tricolor terá que jogar com portões fechados nesta 2ª rodada da Série B.

Para a partida, o técnico Sérgio Soares não contará com o atacante Kieza. Com lesão muscular, o K9 desfalcará o time por um mês. Em seu lugar, entrará Léo Gamalho, que por sua vez volta de contusão. O jogador se recuperou do edema na panturrilha que o tirou dos últimos três jogos. As únicas dúvidas do treinador estão no gol e na lateral-esquerda. Porém, Omar e Bruno Paulista devem ganhar as disputas pelas vagas com Douglas Pires e Patric.

Já o time do Mogi Mirim vem a Salvador cheio de mistério. O técnico Edinho, filho do Rei Pelé, escondeu a escalação da equipe. A única certeza é a entrada do meia Vitinho.

(Foto Reprodução)
(Foto Reprodução)

Bahia x Mogi Mirim – Série B – 2ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)

Data/Horário: 15/05/2015, às 19h30

Arbitragem: Rogerio Lima da Rocha (CBF-SE), assistido por Daniel Vidal Pimentel(CBF-SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (CBF-SE)

Bahia: Omar; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Léo Bartholo, Magal, Vitinho e Elvis; Magrão e Júnior Juazeiro. Técnico: Edinho.

Fonte: Bocão News