Sob pressão: Vitória encara o Coritiba após triunfo do Inter

O resultado do jogo do Internacional foi o pior possível para o Rubro-Negro baiano, que agora precisa mais do que nunca fazer sua parte nas rodadas finais. A penúltima acontece nesta segunda-feira, às 19h (de Salvador), contra o Coritiba, no Couto Pereira. Com 42 pontos, mesmo número que o Colorado, o Leão está fora do Z4 apenas pelo critério do saldo de gols, negativo em dois para o Rubro-Negro e em seis para o Colorado. 

O técnico Argel Fucks não contará com o lateral Diogo Mateus, vetado por problemas gástricos, Diego Renan suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e José Welison que realizou cirurgia da clavícula e não atua mais na temporada. Sem muitas opções, Norberto pinta como favorito a vaga na lateral-direita.

Provável escalação: Fernando Miguel; Norberto, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love.

Coritiba

Na 14ª posição, com 46 pontos,o Coritiba não possui mais risco de queda, mas promete ir com força máxima para cima do Vitória. Segundo o técnico Paulo César Carpegiani, a vaga na Copa Sul-Americana e despedida com triunfo em casa, são os ingredientes para o duelo contra o time baiano. 

Os desfalques são César González, Neto Berola e Alan Santos seguem no departamento médico. Raphael Veiga e Carlinhos também estão fora.

Provável escalação: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Juninho e César Benítez; Amaral, Yan e Iago; Leandro, Kazim e Kleber.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Vitória, 37ª rodada do Brasileiro

Local: Couto Pereira, Curitiba;

Horário: 19h (de Salvador);

Arbitragem:Luiz Flávio de Oliveira (SP) apita o jogo. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP).