Depois de marcar dois belos gols, através de Vitino (1) e Flávio Matheus (1) e de ter massacrado a equipe de Euclides da Cunha durante 78 minutos de jogo, a Seleção sub-17 de Paulo Afonso deixa escapar o Título de Campeã da 6ª Copa do Caju-2014.
Faltando menos de dois minutos para acabar a partida Euclides marca um gol, através de uma falta inventada pelo árbitro feirense (somente ele viu), na entrada da grande área de Paulo Afonso.
Os mais de mil torcedores presentes no Estádio Municipal de Euclides da Cunha só não passaram um vexame maior por causa da péssima arbitragem, como sempre!
A garotada pauloafonsina lutou bravamente e tinha conseguido fazer os dois gols que precisava para para voltar para casa com a Troféu Maior na sua bagagem, mas a complicada arbitragem, sem o menor escrúplo e, de maneira tendenciosa, prejudicou a aguerrida equipe da Capital da Energia, tendo inclusive anulado um gol legal do atacante Samuel no início do 1º tempo.
O resultado final da partida foi de 2 a 1 para Paulo Afonso. No jogo de ida, no Estádio Engenheiro Ruberleno Oliveira, Euclides venceu Paulo Afonso por 1 a 0. Como Euclides fez a melhor campanha nas fases anteriores, tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
O atleta Flávio Matheus recebeu o Troféu de Melhor atleta da competição e o Zagueiro Gabriel foi o atleta Revelação da 6ª Copa do Caju, Edição 2014.
Confira as Fotos: [nggallery id=3192]
Crédito/Fotos: Edilson Valério
Fonte: Paulo Afonso Esportes