Na terça-feira (8), um homem de 31 anos foi preso no povoado de Igarité, na cidade de Barra, oeste da Bahia, suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos. Segundo a Polícia Civil da cidade, o suspeito teria assumido em depoimento que abusou da filha quando ela tinha 11 anos, no entanto, não informou quanto tempo duraram os abusos. A menina morava com o pai, a madrasta e a irmã de nove anos. Ela relatou o ocorrido à mãe após fugir do imóvel.
A mãe foi à delegacia com a filha para fazer a denúncia contra seu ex-companheiro, em depoimento à polícia, a menina detalhou que os abusos aconteciam quando a madrasta, que é deficiente auditiva, ia fazer compras.
A criança disse que pedia para que o pai parasse com o estupro, mas ele a ameaçava de morte. A polícia informou que, após os abusos, a menina percebeu que seu corpo havia mudado e descobriu que estava grávida.
A vítima teve o filho em julho do ano passado e ele foi doado para uma família, de acordo com a polícia. A data da prisão do pai não foi informada.