O delegado Rodolfo Faro, responsável pelas investigações da morte do sargento do Exército, Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, divulgou na quinta-feira (15), que o principal suspeito é um policial militar.
O sargento foi executado na quarta-feira (14), com tiros de escopeta, na porta da casa onde morava, na cidade de Feira de Santana.
Conforme o delegado, o advogado do suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi à delegacia e disse que o PM deverá se apresentar nos próximos dias. Rodolfo Faro informou que ainda não encontrou o suspeito e espera que ele se apresente por vontade própria.
Na quinta, a esposa do sargento também disse à polícia, em seu depoimento, que os dois sofreram uma tentativa de assalto na terça, um dia antes do crime. Apesar de ter sido dada a notícia, não foi informado como o casal conseguiu escapar da tentativa de assalto.
A mulher relatou que quando o sargento foi morto, ela estava dentro de casa, quando ouviu três tiros. Ao sair da residência, ela encontrou o marido no chão.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.