Suspeitos de fazerem de refém um homem e uma grávida são mortos por PMs em Camaçari

Na última terça-feira (28), foram libertados um homem e uma mulher grávida após terem sido feitos reféns, em um matagal, que fica em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações dadas pela Polícia Militar, quatro suspeitos morreram em um confronto durante a tentativa de resgate.

As vítimas não tiverem ferimentos, embora estivessem de refém desde segunda-feira (27). Ainda de acordo com a PM, equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS, do Grupamento Aéreo (Graer), do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fizeram o cerco no local indicado, mas foram recebidas a tiros por cerca de 20 homens. Na troca de tiros, 4 suspeitos foram mortos.

A Polícia Militar noticiou que, durante a ação, foram apreendidas quatro armas de fogo, dinheiro, drogas e muitos aparelhos eletrônicos em um ambiente que seria o acampamento dos criminosos.

TAGS: