O técnico Thiago Carpini terá um desafio adicional para o confronto entre Vitória e Atlético-MG, que ocorrerá nesta quinta-feira, 20, às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Willean Lepo, titular da posição, recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, Lepo foi advertido pelo árbitro Bruno Arleo de Araújo ainda no primeiro tempo, após cometer uma falta. Com a sua ausência, a responsabilidade defensiva será assumida pelo paraguaio Raúl Cáceres, que retorna aos gramados após se recuperar de uma cirurgia no joelho.
O técnico Carpini destacou a importância de Cáceres para o time. “Conheço o histórico do Raúl e confio muito em sua capacidade. Ele vem de uma lesão, e a ideia era integrá-lo gradualmente, já pensando na possibilidade de suspensão do Lepo. Agora, com essa oportunidade, ele terá a chance de ajudar a equipe”, afirmou Carpini em entrevista coletiva.
Apesar do recente triunfo que quebrou um jejum de nove jogos sem vitórias, o Vitória ainda ocupa a última posição na tabela da Série A, com apenas seis pontos conquistados. O time, no entanto, mostra sinais de recuperação, acumulando três partidas sem derrota, com dois empates e uma vitória.