Técnico do Bahia esboça time que vai pegar o Oeste

Desde que assumiu o comando técnico do Bahia, na semana passada, por conta da demissão de Sérgio Soares, Charles armou ontem, pela primeira vez, a provável equipe que vai enfrentar o Oeste, sábado, às 16h30, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, interior de São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E o novo técnico do time fez algumas mudanças.

Em um treino tático, Charles escalou a provável equipe que vai entrar em campo no final de semana e e a todo instante parou para orientar e passar instruções aos atletas. O treinador, que não terá Tiago Real, Yuri e Maxi Biancucchi, suspensos, escalou a equipe com: Douglas Pires, Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e João Paulo; Paulinho Dias, Souza, Eduardo (João Paulo Penha) e Rômulo; Kieza e Roger.

As novidades ficaram por conta da entrada de Gabriel Valongo no lugar de Robson, na zaga, Souza na vaga de Yuri, e Rômulo no meio na posição deixada por Tiago Real. No fim da atividade, os atacantes e meias ainda treinaram finalizações.
O lateral Ávine, ainda com dores na panturrilha ficou na fisioterapia. Já Cicinho, que teve uma lesão muscular na coxa, já treinou a parte física no campo.

 

Amistoso de Master

Ex-jogadores e ídolos do Bahia estarão em campo na tarde de hoje, no Fazendão, a partir das 14h30. A equipe máster do Tricolor vai enfrentar o time amador do Jockey Club de Rosário, da Argentina, formado por ex-atletas profissionai.

Liderados pelo campeão brasileiro Zé Carlos, o Bahia será representado no gramado por ex-jogadores como Jean, Uéslei, Osmar, Emo, Lima Sergipano e o próprio Zé, um dos organizadores do evento que não será aberto ao público.