O técnico do Paris Saint-Germain (PSG), Unai Emery, desmentiu a notícia veiculada pela imprensa espanhola de que Neymar estaria infeliz na capital francesa e no novo clube. O comandante espanhol lembrou que o craque mostrou desejo e motivação para ttrabalhar no clube francês.
"Quando fomos buscá-lo, ele mostrou o desejo e a motivação para realizar um trabalho comum com o PSG. Ele tem toda a capacidade e tempo para se adaptar a uma equipe que também tem muito talento. Ele ainda tem a ambição de crescer. Ele fará isso cumprindo objetivos individuais e coletivos", comentou.
Unai Emery também negou que Neymar esteja insatisfeito com o seu método de trabalho, um dos pontos utilizados pelos jornais espanhois para justificar a tese. Segundo ele, o brasileiro é um dos mais interessados. "Em relação ao método de trabalho, ele está atento e fica primeira fila durante as sessões de vídeo. Todo jogador sabe que é importante. Senão, os jogadores me perguntariam. Não conheço um técnico que não use o vídeo. Este é um processo muito importante no futebol moderno", ressaltou.
O PSG volta à campo nesta terça-feira (31), às 16h45 no horário da Bahia, para enfrentar o Anderlecht, da Bélgica, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa. O clube francês é o líder isolado do Grupo B com nove pontos em três jogos. Os belgas ocupam a lanterna sem nenhum ponto marcado