Atenção, torcida do Vitória! O técnico Thiago Carpini acaba de falar sobre a situação de Renato Kayzer para o importante jogo contra o Flamengo. A partida, válida pela segunda rodada do Brasileirão, está marcada para este domingo (6), às 18h30, no Barradão.
Na última quarta (2), o Leão empatou em 1 a 1 com o Universidad Católica pela Copa Sul-Americana. Logo após o jogo, Carpini explicou que o atacante Renato Kayzer dificilmente estará em campo contra o Mengão. O motivo? Kayzer ainda se recupera de uma lesão muscular.
“Ele fez a avaliação física hoje. Vem de lesão, machucou a posterior no último jogo. A lesão está cicatrizada, mas precisamos entender em que etapa da transição ele está. Acredito que, para domingo, não (joga)”, disse o treinador. Carpini ainda espera contar com o jogador para a viagem a Belo Horizonte, onde o Vitória enfrentará o Atlético-MG.
Com o empate na Sul-Americana, o Vitória chega ao quarto jogo sem vitória. E Carpini assume a responsabilidade pelo momento, especialmente pelas falhas individuais que têm incomodado a torcida. “A responsabilidade não é do Raul ou do Neris. É nossa, começa comigo. Precisamos ajudar isso”, afirmou.
O próximo desafio do Vitória na Copa Sul-Americana será contra o Defensa Y Justicia, na Argentina, no dia 10 de abril. Enquanto isso, a torcida aguarda ansiosamente o confronto com o Flamengo no Barradão.