Diante do Paysandu, nesta terça-feira (23), o zagueiro Guilherme Mattis vai ter um novo companheiro de defesa no Vitória. Com a expulsão de Ramon no triunfo sobre o Bragantino, Ednei vai assumir a titularidade ao lado do defensor.
Apesar da falta de entrosamento, Mattis garantiu, em entrevista coletiva na Toca do Leão, que não terá dificuldades de adptação ao lado do zagueiro. "Graças a Deus eu tenho uma facilidade. Ano passado eu tive 11 parceiros diferentes na zaga. Foram sete no Bragantino e quatro no Fluminense. Tenho diálogo e gosto de falar bastante, de gesticular bastante. E no ano passado, eu tive essa facilidade e tenho que certeza que qui não será diferente. São grandes jogadores e ninguém aqui é menino para ficar ensinando. Cada um já sabe o que faz e tenho certeza que eu e Ednei faremos uma grande partida", disse.
Guilherme Mattis ainda destacou que muitos jogadores estão sendo advertidos pelos juízes por reclamação e que mudou sua postura para não levar cartões 'bobos'.
"Infelizmente, hoje são muitos cartões por reclamação. O próprio Ken, que está suspenso, foi o primeiro cartão que ele fez por fazer uma falta. Os outros dois são por reclamação. Contra o Mogi Mirim, no segundo, eu parei", completou o defensor.