Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, a influenciadora digital Thayane Lima, ex-namorada do tenista Thiago Wild, comentou sobre o sucesso de seu ex-companheiro e ressaltou sua busca por justiça após acusações de violência doméstica que fez contra ele em 2021.
“O sucesso do Thiago não me incomoda. O que me incomoda é a impunidade”
Thayane Lima, com 1,2 milhão de seguidores em suas redes sociais, enfatizou que não se incomoda com o sucesso de Wild, mas sim com a impunidade e a aceitação de comportamento agressivo no Brasil.
“Fico chocada que ele tem irmã, será que ele desejaria um namorado pra irmã igualzinho ele é? Acredito que não. O sucesso do Thiago não me incomoda. O que me incomoda é a impunidade, é como o Brasil abraça agressor”, pontuou.
A influenciadora defendeu-se de acusações que insinuam que suas declarações contra Wild seriam motivadas por inveja ou interesse financeiro.
“Posto pouquíssimas coisas, então como assim eu tô fazendo isso por fama ou por dinheiro!? Em nenhum processo eu peço dinheiro. O que ele me pagou foi a pensão alimentícia, porque éramos, sim, casados. Ele não sabe o que significa união estável, mas eu sei”, afirmou.
Agressor não se torna melhor ser humano por ganhar torneio, afirma Thayane Lima
Lima, que dois anos atrás expôs marcas de agressões físicas e conversas com declarações atribuídas a Wild com teor machista, acredita que a sociedade não pode esquecer as ações supostamente praticadas pelo tenista.
“Ele ganhar um torneio não o torna o melhor ser humano do mundo diante da gravidade dos atos que ele cometeu como, agressão física e psicológica, xenofobia, racismo e machismo!”, acusou Thayane.
Por meio de nota, Thiago Wild declarou que “não houve julgamento”, portanto, não poderia “ser considerado culpado”. Esta reportagem continuará acompanhando o caso, buscando fornecer atualizações em tempo real para o público.