Após uma atuação oscilante e marcada pelas vaias pela torcida, o Bahia conseguiu vencer o Altos por 5 a 2 na noite desta terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, pelo Nordestão. Questionado sobre o desempenho do time, o zagueiro Tiago reconheceu que a equipe precisa melhorar para as decisões que se aproximam.
"Jogar com essa camisa é uma responsabilidade grande. Não basta vencer, tem que convencer também. A partir de agora as coisas vão afunilar e temos que melhorar nosso futebol. A cobrança vem e temos que ter maturidade para administrar. Não podemos dar esses vacilos", disse, em entrevista à Rádio Metrópole.
O zagueiro, que marcou o primeiro gol do Tricolor, comentou também o gol contra que acabou marcando durante a partida.
"Foi uma bola dividida e não tive o que fazer. Ou deixava ele fazer ou tentava cortar. Preferi fazer o corte, toquei na bola e foi gol", explicou.
Com o resultado, o Bahia chegou aos nove pontos e está muito próximo da classificação para a próxima fase do regional. Para avançar, basta o Náutico não vencer o Botafogo-PB nesta quinta-feira (22), na Arena Pernambuco. O Tricolor fecha a sua participação na fase de grupos no dia 29, contra o Botafogo-PB, fora de casa.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias