Com dores na planta do pé, o zagueiro Tiago não resistiu e acabou substituído no jogo contra o Botafogo, no último domingo (27). Ao deixar o gramado, o atleta do Esquadrão de Aço demonstrou irritação com o médico do Bahia, Rodrigo Daniel. Nesta segunda (28), Tiago pediu desculpas pelo ocorrido durante entrevista coletiva no Fazendão.
"Quero pedir a palavra para me retratar do que aconteceu ontem. No momento da lesão fiquei muito irritado e descontei em uma pessoaque não tinha nada a ver e queria me ajudar. Não sei se acabei empurrando e tirando o braço de cima dele. Já pedi desculpas em particular e agora quero pedir publicamente. Tinha muita gente vendo e ficou uma coisa feia. Ficam aqui as minhas desculpas", declarou.
De acordo com o defensor, a lesão já o incomoda há dois meses e um exame foi realizado para verificar a gravidade do problema.
"Já venho há dois meses sofrendo de uma fascite plantar e venho jogando, tomando medicações para jogar e suportar a dor. Em um momento do arranque, houve uma sobrecarga na face plantar. Foi uma dor insuportável. Agora vamos esperar para ver. São 15 dias, não sei o diagnóstico, mas vamos esperar", explicou Tiago, que apontou a falta de atenção como fator principal para o revés diante do alvinegro carioca.
"Faltou atenção em relação ao jogo que tivemos contra o Vasco. Tomar um gol logo no começo do jogo onde você tinha o controle. Estávamos com a tática de esperar o Botafogo, em busca de um erro dele para buscar um contra-ataque. Quando você toma o gol, acaba desestabilizando e mudando o plano de jogo. Conseguimos o gol, mas tivemos que ir pra cima. Não foi à toa que tomamos o segundo gol. São pequenos detalhes que fazem total diferença. Se você me perguntar se o resultado foi justo, vou dizer que não. Mas futebol não tem justiça", indicou.