Três brasileiros, com direito a clássico, estreiam na Libertadores nesta quarta

Depois do Internacional estrear com derrota na Libertadores, ao perder para o The Strongest, da Bolívia, outros três representantes do Brasil estarão em campo pela primeira vez na competição continental de 2015, na noite desta quarta-feira (18).

Em uma partida histórica, no Itaquerão, o Corinthians recebe o São Paulo no famoso ‘clássico majestoso’, às 21h (horário da Bahia). O time alvinegro, que deve contar com o apoio de mais de 35 mil corinthianos, não conta com seu principal atacante: Guerrero.

Suspenso por três rodadas, o peruano terá como substituto o meia experiente Danilo, que vai jogar mais avançado. Enquanto o São Paulo, misterioso, fechou os portões e escondeu a escalação para estreia na Libertadores.

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Bem longe da capital paulista, o Atlético Mineiro também faz sua primeira participação na Libertadores deste ano. Em Santiago, capital do Chile, o galo enfrenta o Colo Colo, no mesmo horário (21h).

Para esta partida, o técnico Levir Culpi não pode contar com o lateral-direito Marcos Rocha, o meia Cárdenas, e nem com o atacante Lucas Pratto.

Fonte: Bahia Notícias