UFC confirma revanche imediata entre Ronda Rousey e Holly Holm

O presidente do UFC, Dana White, confirmou que a próxima disputa de cinturão da categoria peso-galo feminino será mesmo entre a atual campeã, Holly Holm, e a ex-detentora do título, Ronda Rousey. "Se não fizermos essa revanche imediata, eu e o [dono do UFC] Lorenzo Fertitta deveríamos perder nossa licença para promover lutas. Esse combate vai acontecer", disse White em entrevista à ESPN norte-americana.
 
Apesar do confronto ser óbvio, outras lutadoras cogitaram passar na frente de Ronda na disputa. A número 2 do ranking peso-galo, por exemplo, Miesha Tate, pediu uma chance contra Holly. Além dela, a brasileira Cris Cyborg também demonstrou interesse nessa disputa.
 
Dana White, por sua vez, acredita que Ronda possui todos os méritos para fazer uma revanche imediata. "Ela levou esse esporte para outro nível e bateu algumas das melhores lutadoras do mundo em 14 segundos, 30 segundos… Merece essa revanche. Holly concorda que ela merece a revanche. Vou fazer acontecer”, completou. 
 
Apesar de ainda não haver confirmação da data para o novo embate, é provável que ela seja realizada no card do UFC 200, que acontecerá em julho de 2016, na inauguração da nova Arena Las Vegas.