O volante Uillian Correia, do Vitória, prega respeito ao Atlético-GO, adversário deste domingo (29), às 17h, no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador não abre mão de um triunfo.
“O Atlético Goianiense é um adversário que merece respeito, mas não podemos vacilar em casa. É vencer ou vencer para sairmos do Z-4 e não voltar mais para ele. Temos que fazer um jogo seguro, de muita intensidade, para conquistar os três pontos e iniciarmos nossa reação na Série A”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.
Dentro do Barradão, o Vitória tem deixado a desejar. Venceu apenas duas partidas em 13 jogos disputados. O último foi no dia 2 de agosto, contra a Ponte Preta, por 3 a 1. Correia crê que o time irá acabar com esse jejum e voltar a fazer valer o mando de campo.
“O Barradão é a nossa casa. Vamos lutar para voltar a vencer como mandante para reagirmos na Série A. Temos que fazer uma sequência positiva agora para sairmos e nos afastarmos do Z4 de uma vez”, finalizou.
Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Brasileirão, enquanto o Atlético-GO tem 26 e aparece na lanterna.