Virada Inesperada: Bahia sofre derrota para o Fluminense apesar da vantagem numérica

Apesar da vantagem numérica, Bahia perde para o Fluminense no Maracanã

Em uma reviravolta surpreendente no Maracanã, o Bahia, apesar de ter um jogador a mais em campo, sofreu uma derrota para o Fluminense na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia entrou em campo com a esperança de engatar uma sequência positiva na Série A do Campeonato Brasileiro. O time baiano chegou a abrir o placar com um gol de Vinicius Mingotti, mas a alegria foi de curta duração.

Apesar de ter um jogador a mais após a expulsão do zagueiro Nino do Fluminense, o Bahia viu o time carioca virar o jogo em menos de cinco minutos no segundo tempo. O Fluminense, mesmo com um jogador a menos, mostrou determinação e habilidade. Lelê e Gabriel Pirani marcaram os gols da virada, deixando o Bahia em uma situação difícil. A falha do lateral-direito do Bahia, Cicinho, que tentou afastar a bola mas errou no lance, permitiu que Lelê empatasse o jogo para o Fluminense.

Após a virada, o Bahia tentou pressionar a equipe do Fluminense em busca do empate, mas sem sucesso. O time baiano teve algumas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. Agora, o Bahia volta suas atenções para mais um duelo entre tricolores, desta vez, contra o Grêmio.

A derrota para o Fluminense foi um golpe duro para o Bahia, que agora precisa se reagrupar e se preparar para o próximo desafio. A equipe baiana permanece com 12 pontos, na 14ª colocação da competição. O próximo compromisso do Tricolor de Aço é no próximo sábado, contra o Grêmio, na Fonte Nova.