O Vitória comunicou a rescisão contratual com o lateral direito Zeca nesta sexta-feira, 24. Após selarem um acordo, o Presidente Fábio Mota lamentou a partida do atleta, ressaltando a amizade construída e desejando-lhe os melhores votos. “Não é um dia feliz. Zeca é um amigo que fiz no futebol e que infelizmente nos deixa agora. Que Deus ilumine seu caminho, estaremos torcendo por você, onde quer que esteja. Vá com Deus,” afirmou o mandatário.
Presente na ocasião, o jogador também se despediu dos torcedores e profissionais do clube. Zeca relembrou os títulos conquistados com a camisa do Leão, como capitão, e revelou que o Vitória lhe devolveu a motivação para o futebol. “Nação, agradeço por todos os momentos com vocês, todos os instantes neste clube. Ao chegar, reencontrei a alegria e a felicidade no futebol. Eu pensava em parar depois do que aconteceu com minha família, e o Vitória me trouxe de volta a vontade de jogar. O Presidente me deu a oportunidade de ser feliz aqui dentro. Então, só tenho eterna gratidão pela torcida e pelo clube, desde as tias da cozinha até o nosso superior, o Presidente. Falo abertamente sobre isso, converso com ele e sou grato, estou emocionado. Foi um ano e meio de história, com títulos da Série B e do Baiano,” disse o atleta.
Mensagem de esperança
Zeca comentou sobre o momento difícil que o Vitória atravessa, sem vitórias há quase dois meses. O lateral deixou uma mensagem de esperança para a torcida, afirmando que “as vitórias começarão a vir”. “O que posso dizer é: acreditem no trabalho do professor e do Presidente. Sei que não é o momento ideal, não vivemos uma boa fase, mas as coisas vão melhorar. O trabalho está sendo feito com dignidade e amor, e as vitórias começarão a vir, mas precisamos do apoio de vocês,” ressaltou.
Para finalizar, o camisa 2 reafirmou que o clube ficará eternizado em seu coração. “Está aqui o meu agradecimento por tudo que vocês fizeram por mim, vocês ficarão no meu coração para sempre. Abraços!”