O Vitória tem um desafio importante pela frente! Nesta quinta-feira (10), o Leão encara o Defensa y Justicia, na Argentina, buscando a primeira vitória na Copa Sul-Americana. A partida, que será disputada no Estadio Norberto Tomaghello, está marcada para as 19h e é válida pela 2ª rodada do Grupo B.
Para este confronto, o técnico Thiago Carpini já definiu a escalação do time. Lucas Arcanjo estará no gol, e a defesa será formada por Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson. No meio-campo, Baralhas, Willian Oliveira e Matheuzinho comandam, enquanto Erick, Janderson e Carlinhos serão responsáveis pelo ataque rubro-negro.
A torcida está animada, já que esta partida marca o retorno do Vitória a uma competição internacional após 11 anos. Na estreia da Sul-Americana, o Leão empatou em 1 a 1 com a Universidad Católica, jogando em casa, no Barradão.
E a maratona de jogos não para por aí! Depois do duelo na Argentina, o Vitória já tem outro compromisso agendado. No domingo (13), às 20h30, o time enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão, em partida válida pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.