O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Barradão, contra o Fortaleza, buscando a primeira vitória no Brasileirão. O jogo, válido pela 4ª rodada, é crucial para o Leão se afastar da zona de rebaixamento.
No último domingo (13), o time baiano empatou em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, no Mineirão. Mesmo com o empate, o auxiliar técnico Estephano Dijan elogiou a postura da equipe. Dijan substituiu Thiago Carpini, que estava suspenso.
Em entrevista, Dijan valorizou o ponto conquistado e disse que a equipe tem pontos a evoluir. “Acho que a partida que fizemos foi muito boa. Queríamos sair com a vitória, claro, mas o ponto temos que dar muito valor”, comentou o auxiliar.
O Vitória não vence há sete jogos. A última vitória foi em 19 de março, contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Dijan convocou a torcida para comparecer ao Barradão e apoiar o time contra o Fortaleza. “Chamo a torcida do Vitória para a gente vencer a primeira no campeonato”, disse.
No jogo contra o Atlético Mineiro, Lucas Halter e Matheuzinho marcaram para o Vitória. Após o confronto com o Fortaleza, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, no domingo (20), às 20h30, pela 5ª rodada do Brasileirão.