O Vitória está buscando se recuperar na temporada e tem um desafio importante pela frente na Copa Sul-Americana. O Leão vai encarar o Defensa y Justicia, na Argentina, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo B.
A equipe baiana vem de uma sequência de cinco jogos sem vitória e precisa reagir. Além do compromisso na Sul-Americana, o Vitória também terá outro jogo difícil contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a derrota para o Flamengo, o elenco rubro-negro trabalhou forte, com o técnico Thiago Carpini focando no posicionamento em transição ofensiva. Os jogadores receberam orientações sobre movimentações, ocupação de espaços e construção de jogadas.
O Vitória treinará novamente e depois viajará para a Argentina. O último treino antes da partida será no Centro de Treinamento do San Lorenzo. O jogo contra o Defensa y Justicia será no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela.
Foco total na recuperação
Logo após o jogo na Argentina, a delegação do Vitória seguirá direto para Belo Horizonte. O elenco treinará na Toca da Raposa, Centro de Treinamento do Cruzeiro, visando o confronto contra o Galo, que será na Arena MRV.
No Campeonato Brasileiro, o Vitória é o único time que ainda não pontuou, acumulando duas derrotas em duas rodadas. A equipe busca a primeira vitória para iniciar uma reação na competição.