No último confronto intenso no Barradão, o Esporte Clube Vitória quase garantiu sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, mas acabou cedendo um empate por 2 a 2 contra o Bahia. Após liderar o placar com dois gols, marcados por Matheusinho e Wagner Leonardo, o Vitória viu Biel e Everaldo, do Bahia, igualarem o marcador, tudo isso nos últimos 25 minutos da partida.
Matheusinho, que foi uma das peças-chave do jogo para o Vitória, expressou sua frustração com o resultado final. “Faltou definição em momentos cruciais. Tivemos oportunidades de marcar o terceiro gol, mas não conseguimos concretizar. É algo que precisamos trabalhar para não repetir”, disse ele.
Everaldo, por sua vez, não escondeu sua decepção pelo lado do Bahia, destacando que o empate teve “gosto de derrota” para sua equipe. Ele ressaltou a importância de ser mais decisivo na última jogada.
Apesar da amarga sensação de deixar escapar a vitória, Matheusinho chamou atenção para o alerta que o jogo representa. “Não podemos negar o esforço do Bahia, que buscou o empate até o final. Entretanto, é um sinal de alerta para nós”, acrescentou.
Com este resultado, o Vitória se prepara agora para uma difícil jornada fora de casa contra o Cruzeiro no Mineirão. A equipe, comandada por Léo Condé, ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão, somando apenas um ponto até agora.