Vitória encara o Confiança em busca do primeiro triunfo na Copa do Nordeste

O Vitória enfrenta o Confiança nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Batistão, em Aracaju (SE), em busca do primeiro triunfo na Copa do Nordeste. A equipe conta com novidades. Recém-contratados, o zagueiro Victor Ramos, o lateral Fabrício e o meia-atacante Felipe Garcia. Porém, devem ficar como opções no banco de reservas.

Por outro lado, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o meia Yago, que se queixou de dor no joelho. Quem também ficará de fora é o lateral-esquerdo Marcelo Benítez por conta de um desconforto muscular.

O atacante Neto Baiano espera um jogo pegado em Aracaju (SE). “Jogar contra o Confiança é sempre difícil. É sempre um jogo muito pegado, com muito atrito. Um jogo diferente. Temos que ser aguerridos para sairmos de Aracaju com os três pontos. Precisamos muito da vitória”, declarou.

Criado nas divisões de base do Vitória,  o meia Júnior Timbó falou do reencontro e expressou o seu carinho pelo Leão. Ele ainda revelou como deve ser a postura de sua equipe no jogo. “Sempre acompanho o Vitória. Não é só agora, mas sim desde quando saí. Sempre guardei com carinho os momentos que vivi lá. O time vive um momento ruim, é reflexo do ano passado por conta da queda e tem tido resultados ruins. Sabemos da grandeza do Vitória e da estrutura. Tem camisa e bons jogadores, então sabemos das dificuldades que teremos. Temos que agredir o adversário, independente de ser o Vitória ou outro time”, afirmou.