Após uma dura derrota fora de casa contra o Corinthians, o Vitória volta ao Barradão neste domingo (7), às 18h30, para enfrentar o Criciúma, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Ocupando a 16ª posição na tabela, a equipe baiana busca recuperação contra o Criciúma, que está em 12º lugar com 16 pontos.
O técnico Thiago Carpini terá desfalques importantes para o confronto. Caio Vinícius e Dudu estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos. Em compensação, o zagueiro Bruno Uvini está recuperado de lesão e deve substituir Caio Vinícius. Outra provável mudança é a entrada de Janderson no lugar de PK, com Lucas Esteves retornando à lateral esquerda.
Criciúma em boa fase
O Criciúma chega ao duelo embalado por bons resultados recentes. Após uma derrota para o São Paulo, o time empatou com o Internacional e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, o que traz confiança para buscar pontos fora de casa. No entanto, a equipe catarinense terá os desfalques de Felipe Vizeu, ainda em transição por lesão, e Tobias e Figueiredo, vetados pelo departamento médico. Allano, expulso no último jogo, também não estará disponível.
Ficha Técnica
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 7 de julho
Horário: 18h30
Arbitragem: Bruno Mota Correia, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira (Trio do Rio de Janeiro)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Prováveis Escalações
Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Janderson e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Miguel Trauco; Barreto, Fellipe Mateus, Marcelo Hermes e Matheusinho; Arthur Caíke e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.