No próximo sábado, dia 26, às 16h30, o Vitória terá um confronto importante contra o Fluminense em casa, no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de vencer o RB Bragantino, o Vitória tenta consolidar sua distância da zona de rebaixamento, onde atualmente ocupa a 16ª posição com 32 pontos, empatado com o Corinthians, que está logo abaixo na tabela. O técnico Thiago Carpini enfrentará complicações, pois não poderá escalar Wagner Leonardo, zagueiro que foi suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. O jovem Edu deverá ser a sua escolha para o posto.
A equipe também contará com outros desfalques, incluindo PK, Caio Vinícius, Lawan, Osvaldo e Camutanga, todos no tratamento médico. Por outro lado, Alerrandro, principal artilheiro do time na temporada, está de volta, assim como Everaldo, que marcou o gol da vitória na partida anterior e almeja um bom desempenho, afirmando querer “fazer a Lei do Ex funcionar”.
O Fluminense, que chega com moral após vencer seus últimos três jogos na Série A, encontrará um Vitória determinado. Contudo, o treinador Mano Menezes também dispõe de desfalques, como Thiago Silva, que não aparece no jogo devido a dores no calcanhar, e Facundo Bernal, suspenso. O Tricolor Carioca está na 11ª posição com 36 pontos e busca ampliar a vantagem sobre o rival.