Em uma grande festa realizada para a torcida e imprensa, no Barradão, nesta sexta (18), o Vitória apresentou oficialmente seus três novos reforços: Victor Ramos, Dagoberto e Kieza.
O evento contou com um palco que foi montado no meio do estádio, e na festa teve a presença de atletas do clube, entre eles o goleiro Fernando Miguel e o volante Amaral, e também ex-jogadores, entre eles, André Catimba e Flávio Tanajura.
O primeiro a ser apresentado foi o Zagueiro Victor Ramos. O defensor falou da alegria de voltar a jogar no Leão: “Estou muito feliz por voltar por um clube onde comecei. Estamos juntos nação Rubro-negra. Estamos aqui para vencer. Esse é um projeto vencedor”.
O atacante Dagoberto chegou acompanhado do ex-atleta Ricky e do Zagueiro Ramon, e foi o segundo a ser apresentado. Durante o evento, o atleta agradeceu a recepção dos torcedores: "Queria agradecer a Deus por essa oportunidade, ao Ramon pelas palavras, ao clube, que está confiando em mim. A todos vocês. Que eu possa começar uma nova história na minha vida, ser feliz junto com vocês. Estou desse lado e agradeço de coração".
Por último, Kieza foi muito bem recebido no Barradão pela torcida rubro-negra, e também agradeceu o carinho dos torcedores: "Quero agradecer pelo carinho, pela recepção desde o aeroporto, nunca tinha vivido. Chego mais motivado ainda para fazer o melhor, ajudar minha equipe. Vi uma família, jogadores que procuram ser felizes. Uma galera motivada, que me recebeu muito bem. A gente vai se empenhar ao máximo para dar muitas alegrias a vocês. Espero dar bastante garra, vontade e muitos gols, que é o que todo mundo espera".
Os torcedores lotaram as arquibancadas, estenderam faixas e animados, comemoraram bastante a chegada dos novos jogadores ao Vitória. O presidente do clube, Raimundo Viana, aproveitou a situação e fez um discurso.
"Quem pensou que a gente era pequeno errou. Estamos aqui mostrando nossa força, fazendo nossa parte. Agora é a hora de o torcedor fazer a parte dele, se associando, indo ao estádio. Vamos disputar com alma o campeonato estadual, a Copa do Brasil, e vamos comer grama no Campeonato Brasileiro. Não é à toa que nós somos Primeira Divisão. Aqui está a demonstração de vocês. Estamos emocionados com a presença e o entusiasmo de vocês", disse o cartola rubro-negro.