O Vitória intensificou sua preparação visando o confronto crucial contra o Atlético-GO, agendado para este sábado, 1º de julho, no Barradão, válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Inicialmente programado para a manhã de quarta-feira, 29, o treino foi transferido para a tarde. Após exercícios de ativação na academia César Dáu, o elenco rubro-negro migrou para o campo Bebeto Gama.
Lá, o preparador físico Caio Gilli conduziu o aquecimento. Em seguida, o técnico Thiago Carpini liderou um treinamento tático, focado no ajuste de posicionamento. Dividindo os 11 titulares, Carpini efetuou correções e orientou os jogadores. À noite, o grupo aprimorou finalizações a gol sob a supervisão do assistente Márcio Goiano, além de trabalhar bolas paradas com o auxiliar Estephan Djian.
Desfalque na zaga
O Vitória não poderá contar com o zagueiro Camutanga, expulso no confronto contra o Vasco. Bruno Uvini, titular na Copa do Brasil diante do Botafogo, tende a ser a opção para compor a defesa.
O elenco rubro-negro retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira, 30, na Toca do Leão, para o penúltimo dia de preparação antes do jogo. Integrando a zona de rebaixamento, na 18ª colocação com apenas 1 ponto, o Leão da Barra ainda não venceu na Série A – em 5 jogos, soma 1 empate e 4 derrotas.