Enquanto aguardam a chegada do novo técnico Thiago Carpini, prevista para esta quinta-feira, 16, em Salvador, a equipe do Vitória intensifica seus treinos para o próximo confronto crucial. O duelo contra o Atlético-GO, programado para as 16h de sábado, 18, no Barradão, é parte da 7ª rodada do Brasileirão.
No treino desta quarta-feira, 15, comandado por dois dos quatro novos membros da comissão técnica de Carpini, a equipe iniciou as atividades com aquecimentos que incluíam pequenos jogos segmentados em quadrados. Essa atividade foi seguida por exercícios focados na transição ofensiva e defensiva, partindo para jogos onde três times se revezam em campo. Em cada exercício, um time tinha o objetivo de manter a posse da bola realizando oito passes consecutivos após recuperá-la, enquanto o outro visava completar a jogada com um gol.
As preparações continuam intensas, com o penúltimo treino sendo realizado à tarde nesta quinta no CT Manoel Pontes Tanajura. O último treino, na sexta-feira, 17, pela manhã, marcará o fim da preparação antes de iniciar a concentração para o importante jogo.
Este série de treinos demonstra a seriedade com que o Rubro-Negro está se preparando para enfrentar o Atlético-GO, buscando um resultado positivo no Campeonato Brasileiro, sob a nova orientação técnica que promete renovar as estratégias do time baiano.