O Vitória bem que tentou surpreender o Corinthians e se aproveitar do campo neutro, já que a partida aconteceu na Arena Pantanal, pra tentar tirar alguns pontos do time paulista, mas não conseguiu. O Timão foi melhor durante todo o jogo e conseguiu os três pontos, vencendo por 2 a 1.
Com a nova derrota, o time baiano segue com 31 pontos e entra na zona de rebaixamento, ficando em 17º lugar. Agora os comandados de Ney Franco pegam na próxima rodada o também ameaçado Criciúma, dentro de casa, sábado, às 18h30.
O jogo:
O Corinthians começou indo com tudo para cima do Vitória na Arena Pantanal. Aos 3 minutos, Bruno Henrique cruzou rasteiro pela direita e Romero conseguiu a antecipação de carrinho no meio da área. A bola passou com muito perigo ao lado do gol de Wilson.
Aos 19 minutos, gol do Timão. Renato Augusto tentou duas vezes até conseguir chutar da entrada da área. A bola explodiu em Kadu e sobrou na esquerda para Fábio Santos, que chutou cruzado de primeira, na gaveta.
O jogo seguiu com o Vitória tentando reagir em jogadas de contra-ataque. Um chute de Marcinho quase levou ao empate da equipe de Ney Franco. O rubro-negro baiano, porém, pecava no último passe do ataque.
Aos 43 minutos, Dinei recebeu na frete, girou e bateu para o gol. A bola passou ao lado da trave, com Walter só acompanhando. O time seguiu no ataque. Em escanteio, mais uma bola de perigo para o gol do Corinthians.
O segundo tempo começou parecido com o primeiro, com Corinthians no ataque e o Vitória se segurando na defesa. Aos 20 minutos, quase o time paulista faz mais um. Jadson bateu escanteio da esquerda e Anderson Martins conseguiu raspar de cabeça no primeiro pau. A bola pegou no travessão de Wilson e ainda batue em Renato Augusto antes de sair.
O Corinthians tanto tentou que conseguiu. Aos 34 minutos, 2 a 0. Calcanhar de Malcom para Fábio Santos na esquerda. Ele cruzou e Renato Augusto recebeu na área. O meia passou para Luciano ao lado, que deixou José Welison no chão e mandou para o gol.
O Vitória tentou uma reação e três minutos depois mandou a bola pro fundo das redes. 2 a 1. Edno cobrou falta com perfeição no canto esquerdo de Walter, que não pôde fazer nada. O time baiano ainda tentou empatar, mas não conseguiu.
Fonte: Varela Notícias