Sem susto ou sobressalto muito menos qualquer novidade, deu o que tinha de dá e aconteceu como já era esperado. Jogando hoje à noite desta vez na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Vitória venceu o Mogi Mirim pelo placar de 4 x 1, jogando o suficiente e sem consumir calorias desnecessária do time, muito menos, impondo certas aflições comumente vista neste equipamento quando locado ao inquilino da camisa de aço.
É verdade que no início segundo tempo, o jogo complicou, o Mogi Mirim que não tinha nada a perder, foi para cima, reduziu o placar convertendo penalidade máxima e deu certa trabalheira que não estava nos planos do tranqüilo Vitória do primeiro tempo.
Porém, o Leão tomou a breve reação dos paulistas como alerta, retomou novamente o comando da partida, fez o terceiro, o quarto, inclusive teve outras oportunidades de ampliar o placar e ao final do 90 minutos, acabou vencendo pelo placar de 4 x 1 de forma serena para a festa dos 16 mil torcedores rubro-negro presente no Estádio que cantaram e vibraram na Arena Fonte Nova depois de três anos de ausência. David Diego Renan Euller e Elton marcaram para o Vitória. Luis Fernando de pênalti, descontou para o time paulista.
Com o resultado, o Leão soma 45 pontos e amparado pelo critério de desempate pelo número de Vitória, ultrapassa o Bahia que apenas empatou com o Ceará e estaciona na terceira posição de olho na liderança do Botafogo-RJ