Vitória responde a acusações de jogador bêbado feitas por Preto Casagrande

Preto Casagrande acusa jogadores do Vitória de treinar bêbados; clube nega e exige provas. Torcida organiza 'Disk Balada' para monitorar atletas.

Vitória

Após pesadas acusações de que um jogador do Vitória estaria indo treinar embriagado no CT Manoel Pontes Tanajura, o clube rubro-negro veio a público para se manifestar sobre o caso. Preto Casagrande, ex-atleta e atual comentarista, revelou neste domingo que teria conhecimento de um atleta frequentando os treinamentos sob efeito de álcool, chegando a exalar “bafo de cachaça”.

Em entrevista à reportagem do Portal A TARDE, o setor de comunicação do Leão negou veementemente as alegações do antigo jogador. “Se Preto Casagrande acha que tem jogador que vem treinar bêbado, ele precisa provar o que está dizendo. O clube não tem nada a reclamar de nenhum jogador. Nenhum atleta se apresenta embriagado para treinar. Preto precisa dar as provas que tem jogador vindo treinar bêbado”, declarou a assessoria.

Torcida organizada reage

Diante das acusações divulgadas publicamente, a torcida organizada Camisa 12 não ficou calada. Lançando uma campanha nas redes sociais intitulada ‘Disk Balada’, os adeptos rubro-negros pretendem expor os jogadores que forem flagrados curtindo a noite em bares e boates de Salvador.

O momento é crítico para o Vitória, que amarga uma sequência negativa de sete derrotas e dois empates nos últimos nove jogos, deixando a torcida insatisfeita com o desempenho do time. O próximo compromisso será na quarta-feira, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida atrasada da segunda rodada do Brasileirão.