Vitória ressurge com bom futebol e conquista terceiro triunfo na Série B

O Leão colocou as garras de fora. Colocando em prática o bom futebol, o Vitória conquistou o terceiro triunfo da Série B na noite desta terça-feira (2), ao vencer o Criciúma por 2×1 no Barradão. De pé em pé e organizado, o rubro-negro mandou no jogo, com ampla vantagem principalmente no primeiro tempo.

A postura de ataque do Vitória rendeu várias chances de gol. O primeiro surgiu com apenas um minuto de jogo, quando Escudero acionou Diego Renan, que tocou para Flávio, que acertou a trave. Na sequência, Rogério ficou no quase após aproveitar um erro da zaga catarinense.

(Foto: Arisson Marinho)
(Foto: Arisson Marinho)

Num jogo bem disputado, Pedro Ken teve uma chance com onze minutos de jogo. Escudero subiu bem pela esquerda e tocou pra trás. Sem marcação, o camisa oito furou o chute. O primeiro gol chegou de escanteio, com cobrança de Escudero. Ramon subiu de cabeça e marcou 1×0.

Vitória seguiu empolgado no segundo tempo, mas de tanto perder gol quase toma um. Diego Renan deu mole na marcação, Fernando Miguel teve que fazer pênalti em Paulo Sérgio. O próprio Paulo partiu pra cobrança e bateu pra fora.

Aos 20 minutos do segundo tempo, em um novo escanteio de Escudero, Guilherme Mattis subiu de cabeça e marcou o segundo do Leão. Só que ainda deu tempo para a zaga bobear. Lucca cruzou e Paulo Sérgio diminuiu a diferença com o Criciúma.

O próximo confronto está marcado para esta sexta-feira (5), quando o Vitória pega o Atlético-GO, às 19h30, de novo no Barradão.

Fonte: correio24horas.com.br