O Vitória já está a todo vapor na preparação para enfrentar o Atlético-MG, depois de conseguir sua primeira vitória na Série A do Brasileirão. O time baiano retornou aos treinos na segunda-feira, visando o jogo que ocorrerá na quinta-feira, 20, às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada do campeonato.
Na tarde dessa segunda-feira, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o Internacional focaram em recuperação física, com atividades de liberação miofascial, mobilidade, bicicleta ergométrica, bota pneumática, crioterapia e massagem. Já os demais atletas participaram de exercícios no campo Bebeto Gama, no CT Manoel Pontes Tanajura, com aquecimento comandado por Caio Gilli e treino de duelos em velocidade e finalização sob orientação do técnico Thiago Carpini.
Rodrigo Andrade e Daniel Júnior, ainda em transição, participaram das atividades em campo reduzido e depois continuaram com exercícios sob a supervisão do preparador físico assistente Vinícius Franco. Everaldo e Bruni Uvini seguiram em transição, enquanto Janderson e Iury Castilho continuaram o tratamento na fisioterapia. Léo Gamalho realizou voltas ao redor dos campos.
O elenco volta aos treinos na tarde desta terça-feira, no Barradão. Mesmo com a vitória recente, o Vitória ainda ocupa a última posição na Série A do Campeonato Brasileiro, com seis pontos acumulados. O time está há três jogos sem perder, somando dois empates e uma vitória.